Sobre

A Yordi Sistemas Inteligentes foi inspirada em um ambiente de trabalho dentro de um instituto de pesquisas de mercado, chamada Mark Sistemas / Peskize. Eram atendidos clientes privados, públicos e público-privados.

Cada pesquisa exigia um novo sistema. Não existia no mundo um software que atendesse todas as características de todas as pesquisas.

Mas o que não mudava era o processo interno: planejamento, coleta, estudo e apresentação dos resultados.

Os novos sistemas de pesquisas impactavam diretamente as pessoas que lidavam com a coleta da informação, com os analistas e seus estudos dos resultados. E impactava diretamente a empresa como um todo no tempo planejado ou disponível, e nos custos dos recursos necessários.

A equipe de desenvolvimento era chamada de ‘gargalo’, pois concentrava a entrada da informação (coleta, por telefone, por digitação, por web, por tablet offline) e sua saída (SPSS, planilhas, gráficos).

Para atender a demanda, houve muito aprendizado e muito esforço. Mas o resultado foi fantástico. Além de atender as necessidades da empresa para as pesquisas de mercado, a equipe também foi capaz de melhorar processos internos de gestão.

Esse aprendizado e experiência foi ‘exportado’, sendo utilizado também com os clientes. Eles tiveram oportunidade de usar nossas ferramentas desenvolvidas e ficaram satisfeitos!

Experimente também. Construiremos não só um sistema que atenda o necessário, mas construiremos um sistema que trará um novo jeito de ter resultados; de forma rápida, eficiente, e com controle.